A triste noticia do trágico acidente que decorreu ontem, ao início da tarde, na Estrada Nacional 119, entre Foros de Almada e o Biscainho (Coruche) deixou as famílias Ribeiro Telles e Caldeira de luto com a morte do pequeno Vicente de apenas 2 meses.
Graça Ribeiro Telles (de 36 anos), filha de João Palha Ribeiro Telles, seguia ao volante de uma carrinha de 7 lugares com os seus cinco filhos, quando embateu em duas viaturas acabando por se despistar, tendo estado o transito cortado por varias horas nos dois sentidos, devido a dimensão do acidente, que mobilizou 7 ambulâncias e 1 helicóptero para o local.Uma das gémeas foi transportada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, em estado critico, com um traumatismo craniano e múltiplas fraturas.
Já a mãe e as irmãs foram transportadas para o hospital de Santarém, mas ao final da noite as outras 3 meninas foram transferidas também para o hospital de Santa Maria.
Para além do mundo taurino encontra-se em profundo choque, a dimensão do acidente despertou a comunicação social generalista, tendo gerado uma onda de solidariedade e amor em volta das famílias Ribeiro Telles e Caldeira.
Até ao momento não são conhecidos pormenores das cerimónias fúnebres do bebé.
A equipa do Pátio de Quadrilhas endereça uma vez mais às duas famílias enlutadas, as nossas mais profundas e sentidas condolências neste momento difícil.
Comentários
Enviar um comentário