Foi ao inicio da tarde de hoje (13 de Novembro de 2024), por volta das 15h30, que um brutal acidente ocorreu na Estrada Nacional 119, entre Foros de Almada e o Biscainho, no concelho de Coruche, deixando a conhecida família Ribeiro Telles enlutada.
O trágico acidente, envolveu Graça Ribeiro Telles, de 36 anos, filha do cavaleiro João Ribeiro Telles, e irmã de João Ribeiro Telles Jr., casada com o antigo forcado João Caldeira do G.F.A. de Montemor, que terá perdido o controlo da carrinha, acabando por embater em duas viaturas, despistando-se de seguida.
Graça seguia numa carrinha de sete lugares, acompanhada pelas suas quatro filhas (uma de 9, uma de 7 e duas gémeas de 6 anos) e pelo filho de 2 meses.
O trânsito esteve cortado nos dois sentidos e foram acionadas para o local sete ambulâncias, e um helicóptero do INEM. Do acidente resultou 5 feridos graves (Mae e as filhas) e 1 morto (o bebé de apenas 2 meses).
Uma das gémeas foi transportada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, em estado critico, com diversas fraturas. A mãe e as irmãs foram transportadas para os hospitais de Santarém e de Vila Franca de Xira, com ferimentos menos graves.
A equipa do Pátio de Quadrilhas endereça as mais sentidas e sinceras condolências a toda a família, neste momento de dor.
Comentários
Enviar um comentário