Rui Salvador Anuncia que Suspende a Temporada 2023


Comunicado

O seguinte comunicado é feito de coração apertado, mas acima de tudo com enorme sentido de responsabilidade, honestidade e respeito por todos:

Devido a motivos pessoais e vários compromissos profissionais futuros, vem por este meio, o cavaleiro Rui Salvador suspender a temporada taurina de 2023, logo após o compromisso assumido na época taurina passada: O Festival Taurino na praça de toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, no próximo dia 26 do presente mês de Março.

Resta ainda assim agradecer o trato, o interesse e a vontade dos senhores empresários que respeitosamente selaram acordos, pré-acordos para a temporada de 2023 nas suas praças, nomeadamente: Tomar, Nazaré, Figueira da Foz, Campo Pequeno, Santo António das Areias, Terrugem, Portalegre, Arruda dos Vinhos, Vila Nova da Barquinha, Azambuja, Paio Pires, Alcácer do Sal, São Manços e Viana do Alentejo. Corridas essas, que após acordo, aqui se renunciam.

Finalizando, cumpre agradecer aos Estimados Aficionados, Empresários, Colegas Toureiros, Críticos, jornalistas, Colaboradores e Amigos.

Regressaremos mais fortes em 2024 com o nível que o Cavaleiro Rui Salvador pretende atingir cada dia que tourear, tentando assim, que sejam memoráveis as celebrações dos 40 anos de Alternativa do “Cavaleiro dos Ferros Impossíveis”.

Comentários