Cavaleiro Marco Santos Esclarece Apoderamento

O cavaleiro amador Marco Santos da região saloia de Loures vem através de um comunicado esclarecer a sua atual situação de apoderamento.

O cavaleiro sentiu a necessidade de esclarecer a sua atual situação devido a algumas duvidas que tem vindo a criar e  alguma confusão a quem o quer contratar para participar nos espetáculos taurinos que estão a organizar.
Comunicado que transcrevemos de seguida:

Comunicado:

"Venho por este meio esclarecer todos os empresários tauromáquicos, apoiantes e aficionados, que desde o final da temporada 2022, o então meu apoderado António Pedro Santana deu por terminado o nosso vínculo de apoderamento. 
Vínculo esse que mantivemos durante 8 anos com muitas vitórias, derrotas e outras tantas histórias para contar. Vínculo esse que terminou sem uma explicação ou justificação plausível. 

Mas, e como já houve quem me viesse perguntar, esclareço que não me retirei e que continuarei a lutar pelo meu sonho e pelo amor a tauromaquia. Sei que sou apenas uma gota no oceano mas também sei que todas as gotas como eu são necessárias para que o nosso oceano se mantenha forte e com projeção de futuro.
Quanto ao António Pedro ficarei sempre grato por tudo o que fez por mim. 

Mais informo que serei eu a gerir a minha carreira, não descartando a possibilidade de um futuro apoderamento... os contactos serão divulgados através das minhas redes sociais e também poderão participar dando as vossas palavras de apoio, fazendo questões, entre outras coisas mais...

Saudações Taurinas
Marco Santos"

Comentários