Agradecimento da Cavaleira Soraia Costa

A nortenha Soraia Costa que no passado dia 20 de Agosto de 2021 no Coliseu Figueirense na Figueira da Foz se tornou a mais recente cavaleira de alternativa vem através de uma publicação na sua pagina de rede social "Facebook" fazer um agradecimento a todos aqueles que ajudaram e contribuíram para que o sonho de se tornar-se cavaleira de alternativa se torna-se realidade.

Texto que deixa-mos de seguida:

"Passada uma semana daquele que foi um dos dias mais importantes da minha vida, a minha Alternativa, ainda me faltam as palavras para agradecer a todos por tanto carinho, tantas mensagens, tantas chamadas!!!
Obrigada ao meu padrinho, mas acima de tudo amigo @joaomouracavaleiro, por toda a ajuda para que este dia fosse possível, ao empresário Ricardo Levesinho por me proporcionar a noite sonhada, aos meus pais, à minha família, à minha equipa, a todos os que me acompanham, que fazem tantos kms para me apoiarem, ao público maravilhoso, ao Grupo de Aficionados do Norte que me apoiam incondicionalmente, aos meus colegas desta tão bonita profissão que me ajudaram a alcançar este sonho, sem tudo isto não seria possível chegar até aqui!!
Obrigada por esta noite que não mais esquecerei!! "

FOTO:DR





Comentários