Rui Salvador Emite Comunicado Sobre o Seu Estado de Saúde


O Cavaleiro Rui Salvador, faz saber através do comunicado, que de seguida transcrevemos na integra, o ponto da situação em relação ao problema de saúde que o obrigou, a sair abruptamente da praça de toiros de Azambuja, quando lidava o seu segundo toiro.

"Comunicado de Rui Salvador

Na corrida de 27-09-2020 na Praça de Toiros da Azambuja, acometido de fortes e repentinas dores, não consegui finalizar a lide do meu segundo toiro…

Estas dores que já me acompanham há alguns meses, são causadas, depois da realização de vários exames específicos e complementares de diagnóstico, por uma lesão antiga na coluna que me estrangula a medula, obrigando-me a ter de realizar uma cirurgia, o mais rapidamente possivel.

Assim, agradeço todas as manifestações de preocupação e carinho dos Aficionados, e prometo que já na próxima temporada voltarei a ter, a entrega e dedicação a esta arte que tanto me apaixona e tudo me tem dado!

Saudações Taurinas e muita Saúde,
Rui Salvador"

Comentários

  1. Espero corra tudo bem bem haja precisamos de cavaleiros tauromaticos bons assim como o Rui salvador tudo de bom esperemos pelo seu regresso bjo com muito carinho

    ResponderEliminar
  2. AMIGO, DESEJO LHE
    RÁPIDAS MELHORAS
    CUIDA SE BEM. SAÚDE E
    SUCESSOS. MUITAS FELICIDADES.

    ABRAÇO AMIGO

    ResponderEliminar
  3. Desejo que esteja tudo bem consigo depois da cirurgia que está Para fazer porque faz muita falta nas lidas tourinas um abraço e as rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  4. As melhoras e rápida recuperação que tudo corra pelo melhor felicidades

    ResponderEliminar

Enviar um comentário