Declarações de André Letra Depois da Despedida de Cabo do GFA Azambuja

André Letra que no passado domingo dia 27 de Setembro de 2020 deixou a liderança do Grupo Forcados Amadores da Azambuja passando a chefia do Grupo a Nuno Matos, publicou na sua pagina de "Facebook" um texto onde declara o que lhe vai na alma pelos 15anos que passou no Grupo de Forcados da sua Terra.

Texto que transcrevemos de seguida na integra:

"Ontem 27 de Setembro 2020 foi o dia de fechar mais um ciclo na minha vida.
Após 15 anos dedidacados a um grupo, a uma família chegou a hora de dizer adeus.
Foram 15 anos de muitas alegrias , algumas tristezas, suor, lágrimas, noites sem dormir, muitos sacrifícios, muita dedicação e um enorme prazer, orgulho e privilégio de fazer parte de uma enorme família com 53 anos de história, onde me foram passados muitos valores e onde ganhei amizades que vou levar para o resto da minha vida.
Guardarei também as amizades criadas com outros elementos de outros grupos que só nos forcados se consegue obter, pois ser Forcado Amador apesar das diferentes ramagens que existem, existe um só código de ética que todos o seguimos.
Apenas posso agradecer a todos os que tive o privilégio de estar e ter a meu lado numa paixão que são se explica, apenas se sente quem assim a decidiu viver.
Isto tudo também só podia ser possível quando se tem uma família que, quer nos melhores e nos piores momentos esteve ao meu lado e permitiu que eu podesse viver esta vida que escolhi.
Obrigado a todos os que de toda a parte do mundo me deixaram uma palavra de carinho neste dia que já mais irei esquecer.
Obrigado a todos.
Grupo de Forcados Amadores de Azambuja."

Comentários