Fábio Machado Deixa Escola de Toureio da Azambuja

O bandarilheiro Fábio Machado e a Associação Poisada do Campino anunciaram ontem dia 18 de Maio de 2020 nas suas páginas de redes sociais que chegou ao fim o ciclo do Fábio Machado como professor da Escola de Toureio da Azambuja.

Conforme podemos ver através dos comunicados que transcrevemos, na integra.

Comunicado Fábio Machado
"Venho por este meio comunicar que deixei de ser o professor da escola toureio de Azambuja,desejo que todo o esforço e dedicação que sempre dei a todos os meus alunos venham algum dia dar os seus frutos,na minha vida irei sempre manter me fiel ao que é e será “querer ser toureiro” uma frase tão forte que retrata tanta dedicação ,sofrimento, sangue,suor e lágrimas mas também tanta beleza tanta magia.... obrigado a todos ganadeiros,empresários,toureiros que ajudaram a realizar um pouco do sonho destas crianças destes adolescentes, destes homens. Não posso deixar de agradecer as pessoas que mais estiveram a meu lado este tempo Joaquim Campino, Carlos Pimentel obrigado mesmo de coração sem vocês nada seria possível. Por último dizer que saio feliz por ter dedicado a minha vida ao toureio e saber que ficaram algumas sementes ..."


Comunicado Poisada do Campino

Vimos por este meio comunicar, que a partir do dia 30 de Abril do corrente ano, o professor Fábio Machado, deixou de exercer funções como mestre na Escola de Toureio de Azambuja.
Queremos agradecer desde já, o seu desempenho e dedicação pelo trabalho efectuado em prol da nossa Escola.
Desejamos lhe sorte para o futuro, tanto a nível profissional como pessoal.
A direcção aproveita para comunicar, que estamos empenhados em contactar uma alternativa válida para o futuro da nossa Escola.

Saudações Taurinas
A Direção

Comentários