Alteração do Curro para a Corrida de Évora » 26 de Outubro de 2019

 A empresa Arena Eborense, gestora da Arena D'Évora no que diz respeito a tauromaquia, informou atraes de um comunicado que eixamos de seguida, uma alteração no curro para dia 26 de outubro de 2019.

"Caros aficionados, a empresa gestora das actividades tauromáquicas da Arena D'Évora, vem por este meio comunicar a alteração do Curro a lidar na corrida de 26 de Outubro em Évora.
Em Março 2019 um representante da empresa descolou-se à Ganadaria Pinto Barreiros, para resenhar a corrida de Outubro. Em Agosto voltámos uma vez mais a ver os toiros e acertar os números para a corrida devido ao facto de o cartel apenas aí se encontrar rematado.

Durante a presente temporada três dos toiros por nós resenhados foram lidados em duas corridas de outras empresas.

Assim sendo e não podendo a empresa de modo algum defraudar a afición Eborense, decidimos adquirir seis toiros com apresentação, peso e trapio de ganadarias da região. Três da ganadaria Passanha e três da ganadaria Charrua.

Lamentamos o sucedido, nem era de modo algum nossa intenção esta alteração, sendo que o bom nome, categoria e exigência da Arena D'Évora estarão sempre em primeiro lugar."


O cartel terá a presença dos cavaleiros Filipe Gonçalves, João Moura Jr, Manuel Lupi, João Ribeiro Telles, Miguel Moura e João Soller Garcia que irá tomar a alternativa. Para pegar os já referidos toiros das ganadarias Charrua e Passanha o Grupo de Forcados Amadores de Évora e o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura respectivamente capitaneados por João Pedro Oliveira e Valter Rico.

Comentários