Homenagem do Álvaro Gonçalves ao Eng. Luís Rocha

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, a montar um cavalo, cavalo e ar livreHomenagem do Álvaro Gonçalves campino da casa Luís Rocha:

São 17 anos a acompanhar o Sr. Eng. Luís Rocha. Acompanhar é a palavra certa e que me urge no momento, pois o Sr. Engenheiro tem sido, em primeiro lugar, um amigo e depois um patrão.
A simplicidade, a bondade e a humildade são três das características que me ocorrem sempre ao falar deste Senhor e que nunca consegui trocá-las por outras, ao longo destes anos.
O Sr. Engenheiro permitiu e levou a que a Machoa fosse a minha segunda casa e que nela e com ele me sentisse em família. Todos estes anos.
Por tudo isto deixo a minha homenagem a um ser humano inigualável e que tem deixado um grande legado. Aficionado, apaixonado pelo campo e pelo toiro bravo. Um grande ganadero...perseverante e que nunca abdicou dos seus ideais e das suas linhas de pensamento, situações que se deixam transparecer na ganadaria que tem ainda hoje.
Um grande obrigada por todos os momentos vividos e por me fazer sentir parte da família Machoa
Dia 15 de Junho todos a Praça de toiros José Mestre Batista para uma memorável tarde de toiros.


Comentários