João D´Alva Prossegue Carreia em Espanha

João D' AlvaO jovem e valoroso novilheiro português João D`Alva anunciou em forma de agradecimento por tudo o que por Ele fizeram, que vai dar seguimento à sua carreia rumo à sua alternativa de matador de toiros em Espanha deixando assim a escola de toureio de Vila Franca de Xira (José Falcão).

“Olá sou o novilheiro João D'alva e venho por este meio comunicar que a partir de dia 5 de Novembro do ano de 2018 deixarei de ser aluno da escola José falcão à qual estou muito grato pela aposta que tiveram em mim e pela forma que me receberam bem como ao Maestro Vítor Mendes que sempre foi um referente para mim como toureiro e pessoa e de quem aprendi tudo o que sei hoje,a ele devo lhe todos os ensinamentos e formações e estou lhe 100% grato por tudo.
O meu novo destino é Espanha e lá procuro aplicar tudo o que aprendi nesta escola que tudo me deu, tudo me ensinou e na qual passei momentos muito felizes.
Por fim, gostaria de agradecer a todas as entidades e tertúlias que tiveram para comigo uma amostra de carinho nunca antes sentida por mim, através de eventos de angariação de fundos e doações, agradecer também a todos aqueles que me apoiaram e continuaram a apoiar vou lutar para não desiludir nenhum de vós.
Um Muito Obrigado
João D'alva”

Comentários