Resposta a António Garçoa Pela Direção da ATDC

Depois do antigo bandarilheiro, e director de corrida, António Garçoa ter enviado às redacções da imprensa taurina, um artigo de opinião a criticar a actual situação dos Delegados Técnicos, surge agora a resposta da Associação Tauromáquica dos Directores de Corrida.

COMUNICADO

Tendo a Direcção da ATDC tido conhecimento na data de 22/04/2013, de um comunicado publicado em alguns sites taurinos, efectuado presumivelmente pelo senhor António
Garçoa, ex-presidente desta Associação, vimos por este meio informar o seguinte:


A - O entendimento dos Órgãos Sociais da ATDC, consiste no facto da inexistência de qualquer ilegalidade quanto à constituição, formação e legitimidade destes.
B - Os sócios que se sentirem lesados quanto à legalidade destes Órgãos Sociais da ATDC, deverão por si próprios e nos termos do art. 396 e seguintes do Código do Processo Civil, recorrer contenciosamente das deliberações em causa.
C - Aliás, é desejo da Direcção da ATDC que o façam e consequentemente, lançamos o desafio para tal iniciativa, de quem se possa sentir lesado, no sentido de que definitivamente todos os interessados possam perceber os trâmites legais em causa, evitando que se digam disparates na praça pública.
D - A Direcção não voltará a pronunciar-se sobre este assunto, a não ser nos Tribunais, caso haja algum sócio interessado em aceitar tal desafio.

Cordiais Cumprimentos
A Direcção

Comentários