Fim do G.F.A. de Riachos

João Ferreira, ex cabo do G.F.A. de Riachos esclarece a sua saída do grupo e a extinção do mesmo, como se pode ler no texto que transcrevemos na integra publicado pelo próprio nas suas redes sociais.
Boa noite
Eu João Ferreira forcado e ex cabo do Grupo De Forcados Amadores De Riachos venho por este meio esclarecer a minha saída do grupo e o fecho do mesmo.

Em 2020 peguei no grupo com algumas dívidas mas com muito esforço e com a ajuda de todos os membros da direção conseguimos liquidar as mesmas.
A direção fez um enorme esforço para que o grupo estivesse com todas as contas liquidadas. Passados quatro anos decidi deixar de ser cabo do grupo, não por não gostar mas sim para poder acompanhar mais os meus filhos. Informei toda a direção que ia sair mas sempre que possível tava lá para ajudar o grupo a andar para a frente e não deixar cair um grupo com tanta história e que tanto gosto.
Houve uns elementos que quiseram pegar no grupo e fazer outra direção mas passado quase um ano nunca me apareceram com novos elementos para integrar essa mesma direção, o meu nome e de todos os elementos que faziam parte da direção a qual eu era responsável, continuam a estar nas finanças.
Depois de muita espera e várias conversas e mensagens trocadas, tivemos que tomar uma decisão, pois estava em causa o nosso nome pois começaram a existir coisas por pagar e tanto eu como toda a direção é que éramos ainda responsáveis por essas mesmas dívidas.
Fechamos a atividade do grupo, por decisão unânime de toda a direção e com muita pena, pois demos sempre o nosso melhor para o bem do mesmo.

Tudo o que tava na tertúlia do grupo foi tudo arrumado em caixas até arranjarmos um espaço para poder expor toda a história do grupo que tanto merece. Fiquei como fiel depositário de tudo o que estava na tertúlia.

Alguma dúvida ou alguma questão podem vir falar comigo estou ao dispor para esclarecer.
Não pensem que esqueço tudo o que ficou no caderno dos calotes pois de esquecido não tenho nada, e também consta do espólio do grupo, por isso ficou guardado. Espero é que todos os que ficaram lá com o nome que não são nada poucos não se esqueçam tal como não se esqueciam de dizer “aponta aí mais esta cerveja que depois pago”.

Por fim quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram neste meu caminho o meu muito obrigado e vamo-nos vendo por aí.

Ass. João Ferreira

Comentários