Sónia Matias Emite Comunicado Sobre a Indisposição que Sofreu na 5ª Feira

A cavaleira Sónia Matias revelou hoje em comunicado, o que se passou na passada 5ª feira que provocou a indisposição.

Transcrevemos de seguida o comunicado:

“Relativamente ao sucedido na passada quinta-feira, dia 2 de agosto, na Praça de Toiros do Campo Pequeno venho por este meio mostrar o meu total repúdio pelas atitudes tomadas pelo Sr. José Luís Gomes no final da lide do toiro a duo. 
Após a mesma utilizou palavras menos próprias para um apoderado de um toureiro, seguidas de uma violenta agressão ao meu companheiro e apoderado nas cocheiras da praça, actos que considero inadmissíveis. 
Toda esta situação associada ao calor que se fazia sentir levaram a uma alteração do meu estado de saúde impedindo-me de tourear como era meu desejo.
Sábado estarei presente na Nazaré.”
José Luis Gomes, até ao momento ainda não proferiu declarações sobre o sucedido.


Comentários