Corrida do Emigrante e Corrida 25º Aniversário TVI

Resultado de imagem para campo pequeno danielaCorrida do Emigrante – 9 Agosto 2018

Uma das corridas de toiros mais esperadas da temporada do Campo Pequeno: "a Corrida do Emigrante". É o ponto de encontro daqueles que lá fora, pelo seu trabalho, prestigiam o nome de Portugal, com uma tradição tão profunda e tão enraizada quanto o significado da palavra saudade. Em praça vão estar os cavaleiros Rui Salvador, António Brito Paes, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto e confirmam a alternativa o rejoneador espanhol Andrés Romero e o cavaleiro português David Gomes. Pegam o Grupo de Forcados Amadores do Montijo, o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura e o Grupo de Forcados Amadores de Turlock. Serão lidados seis toiros de Vale do Sorraia.

Corrida TVI : 25º Aniversario da TVI - 24 de Agosto (sexta-feira)
Já com cartaz confirmado:


Em praça estarão os cavaleiros António Telles, Luís Rouxinol e João Moura Jr. . Três figuras, três estilos, três maestros do toureio a cavalo, que se reúnem pela primeira vez no Campo Pequeno.

Pegam os grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e José Maria Bettencourt.

Serão lidados 6 toiros da ganadaria Murteira Grave.

Comentários