Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda. Emite Comunicado de Imprensa

Ponto 1

A Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda. agradece a todos os órgãos de comunicação social tudo o que noticiaram, antes, durante e após a corrida do passado domingo 27 de maio em Coruche, em especial aos que estiveram presentes assim como uma palavra de apreço aos fotógrafos que, devido ao reduzido número de senhas de trincheira recebidas pela empresa em relação às acreditações solicitadas, não tiveram acesso á trincheira mas fizeram questão de estarem presentes e realizar o seu trabalho com as melhores condições possíveis que a empresa pode facultar, a todos o nosso sincero agradecimento!

Ponto 2




Em relação ao panfleto distribuído no domingo 27 de maio em Coruche com o cartel da próxima corrida a ter lugar no dia 7 Julho às 22 horas, este contem um erro, (anuncia erradamente João Moura Jr quando devia anunciar Miguel Moura) o qual a Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda. lamenta e apresenta publicamente desculpas aos cavaleiros João Moura Ir, Miguel Moura e seus respectivos apoderados.

Como tal solicita-se a todos os órgãos de comunicação social que divulguem o cartel correcto com os cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Miguel Moura, num confronto de gerações na comemoração dos 40 anos de alternativa do Maestro João Moura. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Coruche e de S. Manços, lidam 4 toiros de David Ribeiro Telles e 2 de Vale Sorraia. Será uma corrida de gala á antiga portuguesa, com início às 22 horas, acontecimento que há muitos anos não se realiza em Coruche!

Comentários