José Maria Manzanares e Andrés Romero no Campo Pequeno


Depois do triunfo em Sevilha vejam José Maria Manzanares e Andrés Romero no Campo Pequeno

Resultado de imagem para jose maria manzanares

José Maria Manzanares, que ontem cortou duas orelhas em Sevilha depois de uma grande faena culminada com uma estocada a receber, actuará dia 5 de Julho no Campo Pequeno.

O diestro esteve a ponto de abrir a “Porta do Príncipe”, mas o estoque na faena do quinto da tarde, privou-o de tal honraria.

Os três jornais mais antigos de Sevilha, nas suas edições de hoje, são unânimes na exaltação da faena ao segundo toiro da tarde e ao toiro de Nuñez del Cuvillo que a proporcionou.

Para o Diário de Sevilha, “José Maria Manzanares foi, por direito próprio, o triunfador da corrida, com o corte de duas merecidas orelhas depois de uma grande faena e de uma estocada a receber”.

O ABC de Sevilha refere que “o público entregou-se a Manzanares que toureou com prazer a investida de muita classe de “Encendido” de Nuñez del Cuvillo. Manzanares reencontrou-se com Sevilha. E conclui: “ Um toureio de perfeição estética”.

O Correo de Andalucia escreve, a propósito da estocada: ”José Maria Manzanares matou em sorte a receber e amarrou os dois troféus. Uma actuação ao nível das suas melhores de sempre na Maestranza”.

Por seu turno, na corrida de domingo, o rejoneador Andrés Romero, outra das contratações do Campo Pequeno para a “Temporada Torista”, cortou duas orelhas, uma a cada toiro do seu lote e esteve igualmente a ponto de abrir a Porta do Príncipe.

Andrés Romero confirmará a alternativa na corrida de 9 de Agosto, no Campo Pequeno.

O Abono da “Temporada Torista” do Campo Pequeno prossegue a segunda fase de subscrição, ao mesmo tempo que já estão disponíveis para venda os bilhetes para todas as corridas da temporada.

Comentários