Toiros e Tauromaquia Lda Comandada Por Margarida e António José Cardoso

Foto de Margarida Cardoso.A empresa tauromáquica Toiros e Tauromaquia Lda, passa a ser comandada pelos filhos Margarida e António José Cardoso do saudoso empresário tauromáquico António M. Cardoso “Nené” que recentemente (1 de Fevereiro de 2018) faleceu num trágico acidente de viação.
Como podemos ver de seguida no comunicado enviado às redações da especialidade.

“A Empresa Toiros & Tauromaquia Lda vem através do presente informar que vai continuar no ativo, apesar da perda recente do seu sócio-gerente ANTÓNIO MANUEL CARDOSO - NÉNÉ. Empresário tauromáquico à mais de 30 anos sempre honrou os seus valores e defendeu com convicção as suas ideias.
Néné viveu sempre para Toiros & Tauromaquia Lda e a empresa vai continuar com os mesmos valores e conceitos que tem vindo a demonstrar ao longo destas décadas, nas pessoas de António José Cardoso e Margarida Cardoso.
Consideramos que nada o deixaria mais orgulhoso do que esta decisão, dado que trabalhou toda a vida neste ramo, mas sempre incluiu os seus filhos e família nas derrotas e conquistas tidas ao longo desta jornada taurina.
Aproveitamos para agradecer todo o apoio e consideração que tem sido demonstrado.
Com os melhores cumprimentos
Toiros & Tauromaquia Lda”

Comentários