APET - Lamenta a Morte de António M. Cardoso "Néné"

Resultado de imagem para PAULO PESSOA DE CARVALHO
Resultado de imagem para antonio m cardoso neneA festa de Toiros está mais pobre …

Não sei muito bem por onde começar, a tristeza, a surpresa, a violência da notícia deita-nos abaixo …

Perdeu-se o maior empresário tauromáquico da atualidade! Não quero ser injusto ou egoísta a falar desta tragédia, não faço aqui uma memória (e são tantas!) pessoal do que foi, de quem é, da importância do “Néné”, falo de uma forma institucional e incontornável para a nossa festa de toiros, que sofreu ontem a sua maior perca dos últimos tempos.

A APET que presido, está de tal forma transtornada e comovida que não há dúvida de que a tragédia que aconteceu a ninguém pode deixar indiferente, os telefonemas que recebi, as pessoas que lamentam e estão tristes com o que aconteceu, as quezílias que se esquecem e a saudade que já nos abarcou, demonstram a dimensão do Homem, da pessoa, que é o Néné! Não quero aqui falar em nomes para não me esquecer de ninguém, mas neste momento, a APET em total união, manifesta o seu pesar e tristeza pela enorme e trágica desgraça que nos bateu à porta.

A toda a família, à Paula sua mulher aos seus filhos Margarida e António em primeira instância, ao grupo de Forcados Amadores de Alcochete, aos todos os seus muitos Amigos, a todos nós, a APET em nome de todos os seus associados sem exceção, quer deixar aqui um abraço gigante e toda a solidariedade possível!

Paulo Pessoa de Carvalho
Presidente da APET

Comentários