Tauromaquia de Luto Por Fernando Quintella (Forcado do G.F.A. de Alcochete)

A tauromaquia mais uma vez encontra-se de luto pelo falecimento do forcado Fernando Quintella de 26 anos do Grupo Forcados Amadores de Alcochete, que não resistiu aos ferimentos causados pela grave colhida que sofreu ontem sexta-feira dia 15 de Setembro de 2017 na terceira corrida da Feira Taurina da Moita quando tentava executar a quarta pega da noite a um toiro da Ganadaria Prudêncio.
Fernando Quintella foi de imediato assistido na enfermaria da Praça de Toiros sendo de seguida transportado para o Hospital Lisboeta de São José onde veio a falecer esta manhã dia 16.
Foto de João Machacaz.
Fernando Reynolds Quintela nasceu em Lisboa, a 21 de Agosto de 1991 fardando-se pela primeira vez em 21 de Julho de 2008 em Mont de Marsan, França pela formação do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete (aos 17 anos).

Não se sabe ainda as datas e locais das cerimónias fúnebres.
A equipa do “Pátio de Quadrilhas” endereça os mais sentidos e sinceros pêsames a toda a família, amigos e restantes elementos do G.F.A. de Alcochete.
Que descanse em Paz!!

Comentários

  1. estava na corrida pois sou moitense e Aficionado, vi a colhida e nunca mas nunca me passou pela cabeça, que acaba-se assim... hoje de manhã quando vi as noticias nem quero acreditar. descanso a sua alma e a sua família os meus pêsames. J.Limpo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário