Ganadaria Partido Resina em Chamas

A Ganadaria espanhola de Partido Resina foi fustigada na tarde/noite de ontem sábado dia 22 de Julho de 2017 pelas chamas, e ao que tudo indica foi fogo posto por alegados defensores dos animais que na cegueira de dizerem que gostam dos animais os puseram em risco ao pegarem fogo junto das cercas onde estavam as reses bravas da Ganadaria como se pode ver pelas imagens, que o maioral Juaky Morera Garrido publicou na sua pág. de “Facebook”, dizendo também que apesar do trabalho que deu todos os animais se salvaram e que todas as pessoas que ajudaram no salvamento dos animais nada sofreram, saindo furados os intentos malignos de quem pôs fogo na Herdade.

Texto traduzido
"O gado partido de resina em chamas!! Por alguém que não deveria ser chamado nem pessoa, ontem às da noite montado num cavalo sem luz arriscando minha vida e dos que estavam comigo, com a tudo o pior que Pode nos passar, retirando os touros dos seus recintos porque estavam queimando.
Deram-nos tréguas. Só horas... porque voltaram a atear fogo a partir de outra parte da pecuária, tudo isso além de arriscar nossas vidas e a dos animais isso dano tão grande econômico e mental para todos nós, basta já estamos carregando o planeta"  


Foto de Juaky Morera Garrido.

Foto de Juaky Morera Garrido.

Foto de Juaky Morera Garrido. 

Foto de Juaky Morera Garrido.

Foto de Juaky Morera Garrido. 

Comentários