18 de julho de 2017

Empresária Pede Desculpa ao Público

A empresária Isabel Rosa Oliveira que no passado sábado dia 15 de Julho de 2017 promoveu um espectáculo taurino com anões em Riachos e que está a organizar a Corrida que ali (Riachos) se vai realizar no próximo dia 28 de Julho, vem através da Sua pág. de “Facebook” pedir desculpa ao público que esteve presente no espectáculo, como passamos a transcrever de seguida.

“BOA Tarde venho por este meio pedir imensas desculpa pelo sucedido no sábado no espetáculo qqqdos anões.a 'péssima prestação deles fez com que um espetáculo que tinha tudo para ser maravilhoso foi uma autêntica vergonha.estou tão ou mais chateada que todos vocês.fui enganada e sinto me muito triste por todos vos especialmente todos os riachenses que apoiaram o evento .percebo a vossa mágoa ,e peço mais uma vez desculpa.pedindo desde já que não nos abandonem no próximo dia 28 na corrida de toiros.se alguém quiser falar comigo este é o meu contato 925868568”.
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Scroll To Top