Arte e Emoção no Campo Pequeno com Recortadores da “ArteLusa”

A noite de ontem sábado dia 29 de Julho de 2017 foi de emoções fortes na praça de toiros do Campo Pequeno em Lisboa com o espetáculo de recortadores “Arte Lusa” realizando-se o I Circuito de Recortadores com intervenientes espanhóis e portugueses pertencendo os toiros à Ganadaria de Herdeiros de Rodolfo André Proença, promovido em parceria pelo empresário Paulo Pessoa de Carvalho e a empresa do Campo Pequeno.

O que se viu na arena foi Arte e Emoção em estado puro pelas sensações que os bonitos e perigosos recortes causaram ao público (¼ de casa) que se encontrava nas bancadas, devido á imponência e presença que os toiros Proença aplicaram no ruedo.

Apresentou-se ainda na arena lisboeta o jovem cavaleiro João Maria Gregório de Oliveira que exibiu toda a sua arte de bem montar a cavalo apesar ainda da sua tenra idade.

A Primeira etapa do circuito foi ganha pelo vila-franquense Pedro Carolino ficando ainda em terceiro lugar o também vila-franquense Fernando Silva.

Para quem não teve hipótese de ver este espetáculo poder ver as próximas apresentações nos dias 19 de Agosto em Abiul, 16 de Setembro na Moita e realizando-se a grande final em Vila Franca a 7 de Outubro.

Comentários