Horário da Corrida na Azambuja Alterado - 28/Maio'17


Resultado de imagem para azambuja brasaoA empresa Troféu Ganho Lda de José Luís Zambujeira gestora do Tauródromo Dr. Ortigão Costa na Azambuja informou através de um e-mail enviado ás redações da especialidade que o horário da tradicional Corrida de Toiros ali realizada e que está inserida na tradicional Feira de Maio foi alterado das 17:00 horas para as 18:30 horas devido à realização do jogo de futebol da final da Taça de Portugal, disponibilizando em parceria com o Município um ecrã gigante que estará na Praça das freguesias Junto à Praça.
“A Tradicional Corrida de Toiros da Centenária Feira de Maio em Azambuja realiza-se dia 28 de Maio pelas 18,30 horas com o Cartel que junto anexamos.Como nesse dia às 17 Horas se realiza a Final da Taça de Portugal em Futebol o Municipio de Azambuja disponibiliza um ecrã gigante na Praça das Freguesias ao lado da Praça de Touros Dr. Ortigão Costa onde estão as Tasquinhas com entrada livre e onde poderá assistir ao jogo e logo depois assistir a esta grandiosa Corrida.

Mais informamos que estarão disponiveis até à véspera da Corrida nas bilheteiras da Praça os Bilhetes Especiais para Tertúlias com o preço de 15,00 euros e com a melhor localização.”


Comentários