27 de abril de 2017

“Nené” Emite Comunicado Sobre Concurso de Ganadarias em Évora

Resultado de imagem para António m. cardosoImagem relacionadaO conhecido empresário António M. Cardoso “Nené” da empresa Toiros e Tauromaquia, lda emitiu um comunicado a esclarecer a situação da alteração da data do 58º Concurso de Ganadarias em Évora, que aqui deixamos de seguida.

“A empresa Toiros e Tauromaquia, Lda, concessionária da Praça de Toiros Arena D’Évora, informa todos os aficionados que o 58º Concurso de Ganadarias de Évora, o mais antigo e prestigiado concurso de ganadarias de Portugal, se realizará no domingo, dia 4 de Junho de 2017.
Este ano, o 58º Concurso de Ganadarias de Évora não poderá ser realizado no terceiro fim-de-semana de Maio, como é tradição, devido à intransigência da Câmara Municipal de Évora, que tudo fez para impossibilitar a realização deste concurso no dia 21 de Maio, como é habitual e vontade desta empresa.
A resposta dos Aficionados será dada com certeza com uma grande afluência para assistirem ao 58º Concurso de Ganadarias de Évora no dia 4 de Junho. Para que a Câmara Municipal de Évora perceba de vez a importância da Tauromaquia como marco da Cultura portuguesa e do Património Imaterial Cultural de interesse Municipal.
A empresa”
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Scroll To Top