6 de março de 2017

Impala - "TVI Obrigada a Indemnizar Filho de José Luís Gonçalves"

Resultado de imagem para jose luis gonçalves
A TVI vai ter de pagar 25 mil euros ao filho de José Luís Gonçalves. O toureiro encontra-se em estado semivegetativo desde julho de 2013, altura em que caiu nos ensaios da primeira edição do programa Dança com as Estrelas.

A TVI terá mesmo de pagar 25 mil euros de compensação pelo acidente que, em 2013, deixou o toureiro José Luís Gonçalves “em estado semivegetativo”. De acordo com uma publicação diária, o Tribunal da Relação de Lisboa mantém a decisão tomada pelo tribunal judicial de Oeiras.

A estação de Queluz de Baixo terá de indemnizar Miguel, de 21 anos, filho do toureiro que, recorde-se, sofreu uma queda nos ensaios da primeira edição do programa Dança com as Estrelas.

A queda sofrida por José Luís Gonçalves provocou-lhe um “traumatismo cranianoencefálico grave”. O toureiro continua internado na Unidade de Cuidados Continuados, em cascais, não havendo qualquer evolução no seu estado de saúde.

Estreia marcada pela tragédia
O acidente que deixou José Luís Gonçalves em estado semivegetativo aconteceu no final do ensaio geral da gala de estreia de Dança com as Estrelas, em julho de 2013. O toureiro caiu das escadas do plateau do concurso apresentado por Cristina Ferreira, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Scroll To Top