Demonstrações de Toureio Canceladas no IV Fim-de-Semana Taurino em Beringel

O CLUBE TAURINO BERINGELENSE informa que as demonstrações de toureio a cavalo e a pé que estavam previstas para amanhã dia 4 de Março de 2017 no IV Fim-de-Semana Taurino em Beringel foram canceladas devido às más condições climatéricas que se têm feito sentir e que estão previstas para o resto do fim-de-semana, continuando de pé todas as outras atividades que estavam programadas.

“O CLUBE TAURINO BERINGELENSE informa todos os interessados que as demonstrações de toureio previstas realizarem-se na tarde deste sábado, 4 de Março, foram canceladas devido à chuva que se faz sentir em Beringel, e à previsão de chuva para todo o dia de sábado. Sendo a demonstração feita principalmente por jovens e para jovens, a organização achou por bem, cancelar esta demonstração para não colocar em perigo a integridade física dos intervenientes devido ao piso bastante escorregadio.
Todas as outras actividades irão realizar-se como previsto, incluindo a visita à ganadaria do Eng. Luís Rocha, na manhã de domingo.”

Comentários