“A Taurisa” (Tertúlia Tauromáquica do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa) vai realizar a sua apresentação oficial na próxima terça-feira dia 28 de Março de 2017 pelas 17 horas na sala Actos do Instituto Superior de Agronomia em lisboa.A mesa de Oradores vai ser composta pela Professora Dra. Luísa Jorge (docente na Faculdade de Medicina Veterinária) Duarte Pinto (ex-aluno do Instituto e cavaleiro profissional) e Hélder Milheiro (representante da Prótoiro) a moderadora da apresentação será Madalena Dias Gomes (Presidente da Direção da “TAURISA”).



0 comentários:
Enviar um comentário