Última Hora - Cartel da 1ª Corrida do Abono de 2017 Defenido

Foto de Praça do Campo Pequeno.
Primeira corrida do Abono da temporada dos 125 anos da Praça de Toiros do Campo Pequeno

Estamos a 8 semanas do início do Abono da temporada de 2017, no Campo Pequeno, na qual se comemoram 125 anos sobre a inauguração da Praça de Toiros.

Esta temporada tem um significado muito especial pois, no seu decurso e com vários acontecimentos, celebraremos a efeméride. Estamos a trabalhar para que esta celebração se revista do maior brilho e grandiosidade.

É com a maior satisfação que apresentamos o cartel inaugural do abono, um cartel feito de máximos triunfadores: Cavaleiro João Moura, um nome que dispensa quaisquer apresentações, tal a grandiosidade da sua carreira. Matadores de Toiros: o espanhol Juan José Padilla, sem dúvida o novo ídolo da afición portuguesa, um diestro que saiu em ombros no final das suas duas actuações em Lisboa, em 2016. Máximo Triunfador! Deu dez voltas à arena no total das duas actuações. Emocionou e encantou o público com a sua atitude e o seu exemplo como toureiro e como homem. Alternará com o peruano Roca Rey, a maior revelação da nova vaga, triunfador nas grandes feiras de Espanha e de toda a América Latina. Um matador da nova geração, um toureiro arrebatador. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, capitaneado por Ricardo Castelo, grupo triunfador da temporada de 2016, no Campo Pequeno.

O nome da ganadaria a lidar será tornado público na Conferência de Imprensa, em data a anunciar, após o festival BULLFEST que se realizará no Campo Pequeno a 18 de Fevereiro e no qual todos os aficionados deverão marcar a sua presença.

Comentários