Tertúlia do G.F.A. de Portalegre Aberta Todos os Dias

Foto de Grupo de Forcados Amadores de Portalegre.A Tertúlia do Grupo Forcados Amadores de Portalegre anunciou na sua pág. de “Facebook” que vai passar a estar aberta todos os dias da semana com a intenção de melhor servir os aficionados locais e que estes poderão contar com muitas novidades, sem ser só em alguns dias da semana.
Anuncio que deixamos de seguida;



"A Tertúlia do Grupo de Forcados Amadores de Portalegre localizasse no centro da cidade de Portalegre, estando agora aberta todos os dias e com muitas novidades.
Este espaço é decorado, especificamente, em torno da história do GFAP, onde as paredes despertam sorrisos, arrancam lágrimas e oferecerem emoções, mas sempre preenchidas com a afición e o amor de quem vive a nobre arte de pegar touros.
Por aqui, a Festa Brava é o tema dominante nas conversas. O visionamento de corridas de touros, bem como os petiscos ao jeito das tradições alentejanas e alguns concertos são outros dos atractivos que pode encontrar neste refúgio taurino.
Deixe-se seduzir pelas tradições taurinas... Oferecemos convívio em torno da afición e, porque uma imagem vale mais do que mil palavras, venha conhecer este espaço.
Tudo isto e muito mais é a nossa Tert
úlia."

Comentários