G.F.A. de Alenquer Emite Comunicado de Apoio ao BullFest


O grupo de Forcados Amadores de Alenquer emitiu um comunicado a informar que vai apoiar o BullFest no dia 18 de Fevereiro de 2017 no Campo Pequeno, como se pode ver no comunicado que transcrevemos.

"O GRUPO DE FORCADOS AMADORES DE ALENQUER vem por este meio informar que continua a respeitar e a regrar-se pelas normas e condutas da A.N.G.F apesar de todas as situações que têm impossibilitado a sua inclusão como associado na referida associação de forma injusta e equivocada.



O Grupo de Forcados Amadores de Alenquer, continua e continuará sempre ao serviço da Festa dos Toiros, v
isando as normas e princípios da A.N.G.F, estando disponível para contribuir em todas as iniciativas que tenham como finalidade a promoção da Tauromaquia.
Desta forma tornamos publico que como apoiantes da iniciativa BullFest, Festival de Cultura Portuguesa, que terá a sua primeira edição a 18 de Fevereiro de 2017 no Campo Pequeno, levado a cabo pela marca Touradas, criada pela PROTOIRO, o GRUPO DE FORCADOS AMADORES DE ALENQUER já reservou 50 bilhetes para o festival, marcando presença em força na iniciativa e dignificando mais uma vez o lema da A.N.G.F, “Pela Festa de Toiros em Portugal”.
O G.F.A.ALENQUER, gostaria ainda de desejar a maior das sortes a todos os intervenientes, em particular a todos os cabos de Grupos de Forcados que irão representar a nossa nobre arte de pegar toiros e uma palavra de apreço e amizade ao cabo João Grave, que nesse dia será o nosso cabo.
Saudações Taurinas,
Com os melhores cumprimentos"

Comentários