G.F.A. do Cartaxo - Faz Balanço da Temporada de 2016

O Grupo Forcados Amadores do Cartaxo aprersentou assim o balanço da sua temporada de 2016.

"Análise da época de 2016 do GFACartaxo.
No início do ano após reunião da Câmara Municipal do Cartaxo o executivo Camarário deliberou por unanimidade entregar a gestão da praça de toiros do Cartaxo ao Grupo da Terra, pela simples razão do Grupo não estar inserido na ANGF (que na ultima votação teve 15 votos a favor em 30 possíveis) e assim poder pegar todas as corridas realizadas na mesma. A empresa escolhida pela Associação do Grupo foi a empresa "Toiros Norte" que realizou 3 espetáculos.
O Grupo pegou em 4 espetáculos tauromáquicos nos dias 25 Abril, 17 Junho, 1 Novembro, todos eles na Praça de toiros do Cartaxo e a 29 de Julho em Villaescusa – Espanha.
Na totalidade pegou 18 toiros, sendo 15 á 1ª tentativa, 2 á 2ª tentativa e 1 á 3ª tentativa.
De referir que nas 4 atuações pegou em solitário.

A praça de toiros da nossa Terra teve também diversos espetáculos de menor importância relacionados com o âmbito taurino como, foot-vaca, picarias noturnas, festa de carnaval, entre outras, tudo organizado pela Associação do Grupo que procura envolver e aproximar o máximo de aficionados possíveis.
Uma vez que todos os objetivos terem sido cumpridos, assim como o voto de confiança depositado pela CMCartaxo não ter saído defraudado, presentemente, e após reunião de balanço com o executivo camarário, podemos informar que continuamos com a gestão da praça de toiros na época 2017.
Desta forma, estamos a avaliar todas as possíveis propostas por parte das empresas tauromáquicas que manifestaram interesse, e decidiremos em breve qual a empresa nossa parceira, responsável pela próxima temporada na qual o GFACartaxo deposita muitas expectativas."

Comentários