Resultado das Votações - Triunfadores da Temporada 2016

Chegou a hora de anunciarmos os Triunfadores do “Pátio de Quadrilhas” referentes à temporada de 2016 nas diversas categorias a votação.

Até o podíamos ter feito mais cedo mas como não devemos nada a ninguém e como estamos de consciência tranquila em relação às votações foi só mesmo para chatear a quem nos tem tentado chatear e tentar destabilizar, mas para Eles um muito obrigado pela importância que nos dão o que nos leva a pensar em aumentar a responsabilidade de trazermos até aos nossos seguidores um melhor e mais conseguido trabalho, porque nós só damos importância a quem a merece da nossa parte. 
E já agora se não gostam de Nós “Pátio de Quadrilhas” é só não visitar a nossa página. 
Mas como insinuam que manipulamos as votações se quiserem ganhar um dos nossos troféus é só perguntar a algum ou a todos dos que já venceram se assim o preferir quanto é que cada um deles pagou para ganhar o dito troféu e depois fazer o mesmo ou seja pagar o que Eles pagaram, o mesmo será dizer 0€. 

A entrega dos troféus aos vencedores será uma vez mais durante o VI Jantar por nós organizado e que vai decorrer Restaurante / Cervejaria "Al foz” em Alcochete, no dia 14 de Janeiro de 2017, pelas 20:30h. Parabéns a todos os triunfadores.

E os triunfadores são os seguintes como mostram os gráficos.

Comentários