Paulo P. de Carvalho vai Apoderar João M. Brando em 2017

Foto de Pátio de Quadrilhas.Foto de Pátio de Quadrilhas.Recebemos ontem dia 28 de Dezembro de 2016 de Paulo Pessoa de Carvalho um email em forma de comunicado a anunciar que vai apoderar o cavaleiro de Estremoz João Maria Branco a partir desde o momento do anuncio como como podemos ver no seguinte email.
Desejamos a maior das sortes a ambos.

“Boa tarde Exmos. Senhores,

Queremos informar que o cavaleiro João Maria Branco terá a partir deste momento um novo apoderado que será Paulo Pessoa de Carvalho.


Nos últimos dias houve acerto de projeto e de estratégia entre ambos, encontrando-se neste momento reunidas as condições para que a próxima temporada seja um desafio intenso em que o cavaleiro irá jogar forte, tendo sérias expectativas de poder dar um contributo positivo à festa de toiros.

Neste momento prepara-se já intensamente para a temporada 2017, reforçando a sua quadra e ultimando alguns pormenores essenciais para que 2017 seja uma temporada de sucesso.

No decorrer da próxima semana será dada a conhecer a equipe completa que irá estar ligada à carreira do cavaleiro, assim como alguns detalhes do projecto para a próxima temporada.

Fica no entanto e desde já, a promessa do toureiro e apoderado de a partir de hoje haver empenho máximo em que este projeto seja um projeto vencedor e a festa fique a ganhar.

Aproveitamos para desejar a todos um excelente ano de 2017!
João Maria Branco
Paulo Pessoa de Carvalho”

Comentários