Toiros para a Corrida em Setúbal - 23 de Julho de 2016

Touros António Charrua a 23 de Julho em Setúbal

A Praça de Touros Carlos Relvas merece todo o empenho, dedicação, carinho e profissionalismo por parte da empresa que gere os seus destinos, e de modo a não defraudar os aficionados que tem afluído em grande número aos espectáculos montados pela empresa Aplaudir na arena setubalense, a empresa foi forçada a alterar o curro de touros, inicialmente anunciado de D. Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas, por um imponente curro de touros de António Charrua.

Tal troca, deve-se única e exclusivamente ao facto de dois dos touros reservados para esta corrida se terem inutilizado no campo, facto que impede assim a ida de um curro completo à corrida de dia 23 de Julho em Setúbal.
Os touros da ganadaria de António Charrua, estão imponentes, com idade, peso e trapio, como assim exige a afición setubalense, conforme se comprova nas imagens em anexo.
Numa competição entre jovens figuras da nossa festa, vão estar presentes os cavaleiros, João Moura Caetano, João Telles Jr. e Mara Pimenta, com as pegas entregues aos Forcados Amadores do Ribatejo e Alcochete.

Comentários