Corrida TV/Norte Alcançou 700 Mil Telespectadores

Tourada liderou e voltou a subir audiências da RTP

A Corrida de Toiros transmitida pela RTP1, esta sexta-feira, a partir da Póvoa de Varzim, foi mais um sucesso de audiências alcançando os 700 mil telespectadores.


A corrida de toiros voltou a registar um share de 13,3%, acima da média do dia do canal (13,1%), obtendo uma média acima dos 400 mil telespectadores, uma subida em relação à corrida anterior, com picos de 700 mil telespectadores. A corrida foi líder de audiências num período cerca das 22h45, superando a novela e o reality show dos canais generalistas concorrentes, liderando, novamente, a partir das 0h50, fechando a transmissão com mais telespectadores do que a SIC e TVI juntas.

Os resultados da segunda transmissão televisiva de Corridas de Toiros em 2016, demonstram, uma vez mais, a grande popularidade deste espectáculo cultural, junto do portugueses, tal como a excelente aposta de serviço público da RTP, com um fantástico retorno ao nível das audiências.

Este ano a RTP vai transmitir mais 2 corridas de toiros. A próxima a 25 de Agosto (Campo Pequeno) e 29 Setembro (Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, Campo Pequeno). Se quer ver mais corridas na RTP faça já a sua queixa junto do Provedor do Telespectador emhttp://bit.ly/fazer_queixa_provedor_rtp. Bastam 30 segundos. A sua ação vai fazer a diferença.

Dados GFK/CAEM

Comentários