28 de maio de 2016

Vasco Pinto - Expectativas dos Intervenientes para a 3ª Corrida do Abono'16 no Campo Pequeno

Vasco Pinto: “A corrida de 2 de Junho no Campo Pequeno vai ser muito, muito especial”

O Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, Vasco Pinto, considera a corrida de 2 de Junho, no Campo Pequeno, como “muito, muito especial”, por marcar a sua despedida do público da primeira praça do país.“Será com um misto de emoções que pisarei a arena da primeira praça do país e esse dia vai ficar marcado para sempre na minha vida” referindo também ter sido um sonho de menino pegar no Campo Pequeno.

“Cresci a sonhar pegar no Campo Pequeno. Tive o privilégio de concretizar esse sonho várias vezes e espero que a sorte me acompanhe para me despedir da melhor forma desta mítica praça”, manifesta como desejo pessoal.

Vasco Pinto entende que o Campo Pequeno significa para um forcado o “teatro dos sonhos”, onde todo o forcado “sonha fazer a pega que idealiza. A rica história da Praça de Toiros do Campo Pequeno tem sido escrita de grandes momentos e são esses momentos, mais recentes ou mais longínquos, que continuarão a fazer parte do imaginário de quem pisa aquela arena, ou ambiciona pisá-la um dia”.



Sobre o momento do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, agora que poucos dias faltam para 17 de Junho, data em que, em Alcochete, passará a chefia do grupo a Nuno Santana, afirma: “O Grupo atravessa um excelente momento de forma, conta com muita gente nova com valor e que quer chamar para si a responsabilidade dos grandes momentos. A “espinha dorsal” tem-se mantido nos últimos anos e isso tem permitido que os mais novos cresçam sem pressa e de forma sustentada, o que é muito importante para que possam dar o seu contributo durante vários anos. Apesar de estarmos ainda no início da temporada, estou certo de que nos apresentaremos em grande forma e ao nosso melhor nível.”
Compartilhar:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Scroll To Top