Pedro Noronha Passa a Bandarilheiro

O jovem novilheiro português sem picadores de Vila Franca Pedro Noronha anunciou ontem terça-feira dia 9 de Fevereiro de 2016 na sua página de facebook que vai passar a actuar na categoria de bandarilheiro praticante, deixando assim o seu sonho de ser matador de toiros. “Com o início de uma nova temporada chega ao fim a minha etapa de novilheiro sem picadores, muito tenho a agradecer á Associação Escola de Toureio José Falcão, onde me formei como pessoa e como toureiro ao longo de vários anos, ao maestro Vítor Mendes, a Carlos Plácido, a todo o staff pertencente e especialmente a José Manuel Rainho. Agradeço também a todas as pessoas que sempre me ajudaram e me apoiaram ao longo dos vários anos. Começando este ano um novo desafio, trocando o ouro pela prata e passando à categoria de Bandarilheiro Praticante.”

Comentários