Tauromaquia de Luto pelo Forcado Bruno Raimundo

Bruno Raimundo forcado do G.F.A. Ac. De Elvas faleceu hoje dia 29 de Janeiro de 2016 (sexta-feira) com a idade de 27 anos, já no hospital onde deu entrada ainda com vida, depois de ter sofrido um aparatoso acidente de viação na EN 373 por volta das 4:45h onde chocou em dois cavalos que circulavam na faixa de rodagem para automóveis no sentido Elvas - Campo Maior que também não resistiram ao impacto, quando se deslocava para o seu local de trabalho uma fábrica de borrachas em Campo Maior onde ia entrar às 5:00h.


No carro estavam ainda mais quatro acompanhantes estando todos em estado grave sendo mesmo alguns transportados para a Unidade Hospitalar de São José em Lisboa pelo helicóptero do INEM e os restantes foram para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

No local estiveram mais de três dezenas de operacionais, 13 veículos e um meio aéreo segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre.

A equipa do “Pátio de Quadrilhas” endereça os mais sentidos e sinceros pêsames a toda a família e amigos do Bruno.

Que descanse em Paz!

Comentários

  1. Que descanse em Paz! Sentimentos à família.

    ResponderEliminar
  2. Os meus sentidos sentimentos há família e amigos !!! Que Descanse em Paz. :-(


    ResponderEliminar
  3. Não só a tauromaquia, como todos os que amam os jovens corajosos como tu, desejam que sejas não uma estrela, mas uma galáxia de astros muito brilhantes, como foste na tua curta vida !!!

    ResponderEliminar
  4. Paz a sua alma. Sentidos pêsames à família.

    ResponderEliminar
  5. Tantas vezes enfrentou o perigo,cara a cara com os toiros e sempre sobreviveu, quando menos esperava perdeu a vida pela negligencia do proprietário dos cavalos, ainda tão jovem, paz à sua alma, os meus pêsames à família!!

    ResponderEliminar
  6. Sou irmã do forçado Rui Freixa que também faleceu e é com grande tristeza que recebi está notícia. Só queria desejar muita força a toda a família e amigos deste grande forçado.

    ResponderEliminar
  7. Sou irmã do forçado Rui Freixa que também faleceu e é com grande tristeza que recebi está notícia. Só queria desejar muita força a toda a família e amigos deste grande forçado.

    ResponderEliminar
  8. Sou irmã do forçado Rui Freixa e infelizmente sei o que é passar por isto é por isso queria deixar uma mensagem de muita força para a família e amigos deste grande forçado.

    ResponderEliminar
  9. Paz á Sua Alma, e Sentimentos á Família..

    ResponderEliminar
  10. Paz à sua alma.
    Condolências para toda a sua família e amigos nesta hora difícil de aceitar, tratando-se de um jóvem é doloroso.

    ResponderEliminar
  11. O meu primo teve morte imediata não foi para o hospital com vida. Obrigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário