Gala da Tauromaquia do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão

No dia 29 de janeiro, 6ª feira, pelas 21.15h vai decorrer no Cine Teatro de Alter a Gala da Tauromaquia do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, que contará com uma parte musical e outra de entrega de galardões.

Desta vez a componente musical estará a cargo do grupo de rumbas e flamengos “ Los Bandoleros”, do Rancho Folclórico “As Ceifeiras”, da Banda Municipal Alterense, da Oficina de Sonhos e do Clube da Música do Agrupamento de Escolas de Alter.

Quanto aos galardoados serão: Mestre João Branco Núncio (título póstumo), D. Francisco Mascarenhas, Mestre David Ribeiro Telles, Luís Miguel da Veiga, Pedro Louceiro (título póstumo) e Frederico José Cunha (cavaleiros), Maestro Manuel dos Santos (título póstumo), Maestro José Júlio, Maestro Mário Coelho (matadores de touros), João Nunes Patinhas, Simão Nunes Comenda, José Jorge Pereira, João Bonneville Franco, José Romão Tavares (forcados), José Tinoca, Amâncio Grilo (bandarilheiros), 100º Aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Santarém e Tertúlia Festa Brava.

Como habitualmente a anteceder a Gala da Tauromaquia haverá um jantar convívio entre os galardoados e os alunos do Clube Taurino.

Mais uma vez, toda a comunidade educativa estará envolvida num evento de âmbito nacional, que dignificará a Vila de Alter, a comunidade escolar e a Tauromaquia.

Comentários