Estreia do Pasodoble “Pátio de Quadrilhas”

Foi com enorme prazer e honra que ontem, domingo dia 6 de Dezembro de 2015, que nós a equipa do Pátio de Quadrilhas nos deslocamos à bonita freguesia Alcochetana do Samouco mais propriamente à S.F.L.P.S. (Sociedade Filarmónica Labor e Progresso Samouquense) dia em que comemorava a passagem do seu 96º aniversário para vermos e ouvirmos em primeira mão pelos músicos da própria banda a estreia em publico do pasodoble a nós (Pátio de Quadrilhas) dedicado, com o nosso nome, ou seja “Pátio de Quadrilhas” da autoria do nosso amigo e compositor António Maria Catalão Labreca e arranjos do maestro Jorge Tanecos.

Mais uma vez queremos agradecer a simpatia e amabilidade com que todos desde o mais alto dirigente da S.F.L.P.S. ao mais simples colaborador e aos restantes e simples ouvintes do concerto presentes nos receberam e mimaram com palavras e gestos de profunda generosidade ribatejana.

E amigo Labreca como lhe disse na hora em jeito de pergunta: “ É bruxo ou adivinho porque não podia ter feito melhor, pois está melhor que aquilo que um dia podíamos ter imaginado ou pensado.”
 E para que conste este pasodoble não foi pedido ou encomendado, mas sim dedicado, como um bonito e bom presente de Natal em reconhecimento pelo trabalho destes quase 5 anos a tentar trazer até aos nossos leitores o melhor da tauromaquia portuguesa.

Um bem-haja para todos!!!!

Comentários