Cabo do G.F.A. da Amareleja Emite Esclarecimento Sobre o Sucedido na Corrida a Amareleja

No passado dia, 14/Agosto’15 realizou-se uma corrida na Amareleja, e passado alguns dias criou-se o sururu na rede social Facebook, após a queixa do G.F.A. da Amareleja, ao dizerem que não receberam o combinado (400€) com o empresário Florindo Ramalho, dias depois foi dado a estampa pela filha do empresário uma fotografia do recibo passado pelo Grupo.

Chegou-nos agora via email o comunicado enviado pelo cabo do Grupo (António Pedro Vasco), que de seguida transcrevemos na integra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu, António Pedro Vasco, cabo do grupo de forcados amadores de amareleja, venho deste modo dar conhecimento da situação publicada nas redes sociais;

No dia 14 de Agosto de 2015(sexta-feira) o GFA Amareleja foi pegar a corrida na praça de touros de amareleja, na qual é empresário o sr Florindo Ramalho onde este acordou com o nosso grupo o pagamento (400€) no final da mesma.
Apos o término da mesma fui ter com o sr empresário para receber o pagamento, mas devido a agitação e descontentamento do público junto da bilheteira querendo estes o reembolso do valor dos bilhetes sobre o que se passou durante a mesma....o sr empresário adiou o pagamento para dia 16 de Agosto (domingo) após o festival taurino no qual o grupo também estava contratado para pegar, num acto de boa fé e de confiança no sr empresário entreguei o recibo sem que fosse efectuado o pagamento isto na sexta feira após a corrida.

No sábado dia 15 de Agosto, o sr Florindo Ramalho contactou-me afim de me informar que o festival taurino não se iria realizar devido ao que se passou na corrida de sexta feira....
Posteriormente tentei contactar várias vezes o sr empresário para acordarmos a data e a forma de pagamento mas este mostrou-se incontactável não atendendo o telemóvel.
Já no dia 23 de agosto, em Baião abordei o sr Florindo Ramalho onde falei sobre o assunto e este disse que não iria efectuar qualquer pagamento ao GFA Amareleja, visto já ter em seu poder o recibo relativo ao mesmo.
Perante o sucedido foi feita denúncia na ANGF, na última reunião da associação onde estiveram presentes os representantes dos grupos associados e direcção da ANGF.

Sem mais assunto;
António Pedro Vasco
Cabo do grupo de forcados amadores de Amareleja.

Comentários