Junta de Freguesia de Abiul Emite Comunicado Sobre a Impossibilidade de António Ferrera se Apresentar em Abiul

"Exmos. Senhores,

Pelas razões conhecidas da recente lesão do matador de toiros António Ferrera, que teve um retrocesso clínico hoje mesmo, foi confirmado à JFA ao início da tarde, que após um treino hoje se verificou a impossibilidade do matador se apresentar em Abiul no próximo domingo como estava previsto. Apesar de ainda ontem o seu apoderado nos ter confirmado a presença do matador, hoje verificou-se que tal não seria possível.

Assim a JFA iniciou o processo de substituição do matador inicialmente contratado, com o objectivo de não defraudar a enorme expectativa que se vive com a Feira Taurina 2015 em ABIUL e tudo fez para contratar um toureiro que em nada reduzisse a qualidade do cartel. Após alguns telefonemas, empenho e vontade de colaborar, foi possível concretizar a contratação da grande figura do toureio e autêntico rei das bandarilhas, David Fandila Marin “El Fandi” para estar no próximo domingo dia 2 de Agosto em Abiul.
Queremos terminar dizendo que a JFA tudo fará para que a sua feira taurina continue a ser uma referência nacional e cada vez que surge um problema, sempre será procurada a solução que melhor serve os abiulenses, os aficionados e a tauromaquia.

Por último aproveitamos para desejar as melhoras e rápido restabelecimento do matador António Ferrera.

Obrigado pela Vossa atenção e até dia 1 de Agosto para o grande arranque da Feira Taurina 2015!

Atentamente,
JFA"

Comentários