Júlio Suzano de Futuro a Ex-cabo dos Amadores do Redondo

O Futuro e agora Ex-cabo do Grupo Forcados Amadores do Redondo Júlio Suzano, enviou às redacções o seguinte comunicado onde explica o porque de abandonar o cargo a que iria ser conduzido por escolha do Grupo que o elegeu, e o Grupo que representou nas ultimas temporadas.
--------------------------------------------------------------------------
"Venho por este meio comunicar, eu Júlio Lopes Suzano, em relação à notícia da mudança de cabo do Grupo Forcados Amadores de Redondo, que foi decidido numa reunião onde eu não estava presente e alheio a minha vontade é conhecimento a decisão de alterar o futuro cabo dos Amadores de Redondo.

As razões invocadas para se levar a cabo esta alteração eram as seguintes:

1- Antes de mais importa referir que a minha suposta eleição para chefiar os Amadores do Redondo proveio de uma votação efectuada no seio do Grupo, com todos os elementos presentes e que se realizou no passado dia 13 de Fevereiro e onde por maioria fui eleito;


2- Que não estaria preparado para assumir tal cargo;

3- Que havia pressões por parte da Câmara Municipal de Redondo por o eleito não ser alguém da própria terra;

4- Que (estranhamente) depois do deliberado o Grupo estava dividido com a decisão tomada alguns meses antes.

5- Que por fim que se assumisse o cargo de cabo do Grupo, alguns dos elementos iam abandonar o grupo.

Com isto, desminto e repudio o que saiu na comunicação social e onde dizem que continuarei a defender a jaqueta dos Amadores do Redondo sendo que por isto já informei o cabo do referido grupo (Domingos Jeremias) que a partir de agora não faço parte do grupo forcados Amadores de Redondo, derivado das atitudes tomadas por parte de alguns elementos inclusive do Cabo que demonstrou uma total falta de respeito pela minha pessoa e pelos princípios que sempre apresentei na minha vida pessoal e de forcado.

Com os melhores cumprimentos,
Júlio Lopes Suzano

Comentários