Grupo Tauromáquico ‘Sector 1’ - Prestou Homenagem de Luxo ao Sr. Fernando Palha

1-01-DSC_5063.jpgO Grupo Tauromáquico ‘Sector 1’ realizou na noite do passado domingo, uma justíssima homenagem ao Sr. Fernando Palha, que resultou em mais um sucesso de organização por parte do octogenário Grupo.

Mais de uma centena de presentes encheram a sala do restaurante ‘Jardim do Mundial’, no Hotel Mundial em Lisboa, para uma noite de emoções e autêntico luxo de programação.

Usaram da palavra, o Dr. Vasco Lucas que traçou de forma exemplar o percurso do sr. Fernando Palha enquanto ganadero, e o Dr. Costa Ferreira de igual modo mas tendo o homenageado como grande criador do cavalo Lusitano.

Pelo meio, espaço para um momento musical de excelência: António Pelarigo e José Cid deram voz ao Fado e deliciaram os presentes.

A Presidente da Direcção do G. T. Sector 1, Patrícia Sardinha, deu continuidade ao evento dando destaque à singularidade e grandeza do homenageado, um homem de muitos amigos e a quem a homenagem era mais que merecida. Seguiu-se a entrega de uma lembrança por parte do Grupo ao Sr. Fernando Palha, que emocionado agradeceu a distinção.

Além da homenagem ao Sr. Fernando Palha e do agradável repasto, houve ainda tempo para um agradecimento ao sr. Augusto Fernandes, funcionário do Sector 1 há quase 40 anos, por quem todos os sócios têm grande estima e amizade.

Uma noite de estima, agradecimento e profundamente rica de momentos que continuam a fazer da Festa dos Toiros, uma Festa séria e romântica.

Comentários