Condições Excepcionais para a Subscrição do Abono de 2015 no Campo Pequeno



Desconto global de 20 por cento ou desconto de 50 por cento em determinados lugares de bancada são algumas das inovações da venda dos abonos para a temporada de 2015, no Campo Pequeno, que terá 12 corridas de toiros e uma novilhada (gratuita para os abonados).

O desconto de 20 por cento aplica-se aos lugares de bancada e camarotes, tanto para novos abonados como para abonados que pretendam renovar a assinatura e representa um benefício de 5 por cento em relação ao que era tradicional no Campo Pequeno.

O desconto de 50 por cento vigora de 19 a 27 de Fevereiro e incide na Barreira, Contra-Barreira e duas primeiras filas dos sectores 5 e 6, filas J e K dos sectores 1 e 2 e G e H dos sectores 3 e 7.

Por seu turno, o “Abono Jovem” valerá 125 Euros, ou seja, 9,6 Euros por corrida e destina-se a jovens até aos 25 anos, dando direito a lugar na última fila de bancada dos sectores 4, 5 e 6.
Como vantagens adicionais para os abonados estão o lugar de estacionamento nos dias da corrida (não aplicável ao “Abono Jovem”), visitas grátis à praça de toiros e ao museu que será inaugurado antes do início da temporada e descontos nas lojas, restaurantes e hotéis “Parceiros da Temporada” (a indicar brevemente).
O abonado poderá ainda, caso o deseje, ter o seu nome gravado no seu lugar.

Como a corrida de 18 de Junho terá uma tabela de preços diferenciada, o valor do acréscimo do preço não será reflectido nos abonos.

As renovações e trocas de lugares decorrerão de 19 na 27 de Fevereiro, ao passo que os novos abonados poderão fazer as respectivas assinaturas a partir de 2 de Março.

Quanto a formas de pagamento, estão previstas duas prestações, uma no acto da subscrição e outra até 30 de Abril podendo ser quatro prestações (acto da compra, 30 de Abril, 30 de Maio e 30 de Junho), caso seja por débito directo em conta.

No caso do “Abono Jovem”, o pagamento será em duas prestações (acto da compra e até 30 de Abril).

Comentários