“Néne” Surpreende em Entrega de Troféus do “Pátio de Quadrilhas”

O conhecido apoderado e empresário alcochetano António Manuel Cardoso “Néne” foi igual a Si mesmo e surpreendeu uma sala cheia na passada sexta-feira dia 16 de Janeiro de 2015 no restaurante Alfoz em Alcochete aquando da entrega dos troféus aos triunfadores da temporada de 2014 no jantar que ali o blog taurino “Pátio de Quadrilhas” organizou, para premiar os eleitos pelo público que votou nas escolhas que estavam ao seu dispor.

Passemos então ao que se passou, na altura que “Néne” foi chamado para receber o troféu que lhe foi entregue pelo público o de melhor apoderado de 2014 Ele (“Néne”) simplesmente e com toda a honestidade disse que não podia receber a distinção porque achava que não tinha sido o melhor a nível de apoderamento e que houve um homem que sempre lhe disse e esse homem era o senhor seu avó e passo a citar ” ... se estiveres bem contigo mesmo estás de bem com os outros...” e por isso e por respeitar o publico que nele votou decidiu entregar o troféu a um homem que já nos deixou prematuramente e por razões incompreensíveis e que estava a desenvolver um bom trabalho nesse campo ao saudoso António Morgado apoderado da casa Bastinhas.
Por isso delegou ao também premiado com bandarilheiro (Casa Bastinhas) Ricardo Raimundo de entregar o prémio à viúva e filha de António Morgado.

Assim se vê quem anda por bem na tauromaquia em Portugal e quem a que dignificar, Bem-haja António Manuel Cardoso “Néne” pela sua atitude e honestidade.

Comentários