Apoderados de Nelson Limas Emitem Comunicado com Relatórios Clínicos

Os apoderados (José do Carmo Reis Ricardo Dias Pinto), do cavaleiro Nelson Limas, informaram através de um comunicado que o ginete não poderá tourear no próximo domingo em Vila Franca de Xira, onde tomaria a Alternativa das mãos de João Salgueiro. 
Fique de seguida com o comunicado e com os relatórios clínicos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comunicado

Como é do conhecimento publico, o cavaleiro Nelson Limas sofreu, no passado dia 24 de Abril, um acidente durante um treino na ganadaria de D. João Dias Coutinho, enquanto se preparava para o importante compromisso de dia 4 de Maio, onde esperava tirar a alternativa como cavaleiro profissional.

Por forma a acabar, definitivamente, com todas as especulações, e porque andamos na Festa com a frontalidade com que o Nelson vai aos toiros, torna-se necessário esclarecer o seguinte:



a) - Imediatamente após o acidente, o cavaleiro Nelson Limas foi assistido no Hospital do Espirito Santo de Évora pelo Dr. José Rui Graça Dias Ferreira (junta-se relatório de urgência), no qual lhe foi diagnosticada uma fractura do 5º metatarso do pé direito;

b) – Contactada, também imediatamente, foi a empresa Tauroleve, tendo sido informada do sucedido, abrindo desta forma um canal de comunicação que sempre se manteve;

c) – Por comum acordo resolveu-se, na altura, não divulgar o sucedido até que fosse obtida uma segunda opinião, mesmo porque o desejo do toureiro foi, sempre, o de tomar a alternativa no dia anunciado;

d) – Após reavaliação efectuada hoje, no Hospital de Vila Franca De Xira, pelo Dr. Pedro Miguel Campos (junta-se relatório clinico), chegou-se à conclusão que todas as alternativas equacionadas não tornariam viável a participação do cavaleiro na referida data.

Aproveitamos para agradecer à Tauroleve, nomeadamente na pessoa do empresário Ricardo Levesinho, toda a compreensão, disponibilidade e rectidão na condução deste processo que a todos deixa um amargo de boca muito grande.


Atenciosamente,
José do Carmo Reis
Ricardo Dias Pinto

Comentários