Joaquim Bastinhas de Regresso às Arenas em Estarreja

O conhecido cavaleiro Joaquim Bastinhas que se viu impedido de tourear durante três semanas, na sequência de um acidente sofrido nos curros do seu tentadero, ficando com o dedo mindinho da mão esquerda preso numa roldana.

Como se pode ler na nota de impressa, a baixo, enviada pelo gabinete de imprensa do cavaleiro onde anunciam o seu regresso as arenas em Estarreja.

"A fractura está quase ultrapassada e é muita a vontade que tenho em tourear. Os médicos deixaram ao meu critério o facto de ir tourear a Estarreja no próximo domingo. Já decidi que irei tourear em Estarreja. O toureio é parte de mim próprio e os anos que levo na profissão, deram-me força para enfrentar todas as situações: as inesperadas, as menos boas e os triunfos. A força de vontade que sempre me caracterizou e me tem acompanhado ao longo da vida, têm-me permitido enfrentar todos os desafios. Vou tourear a Estarreja. O público pode contar com a minha presença!”

Comentários