G.F.A. de Alcochete Emite Comunicado Sobre Aparecimento da Estátua Hélder Antoño

Comunicado - Fim do Desassossego

Após o tumulto de sentimentos dos últimos dias, presente em toda a família Amadores de Alcochete e extensível a todos aqueles que se solidarizaram através das redes sociais, mensagens, e-mails e telefonemas, eis que surge a bonança.
A estátua de Hélder Antono foi encontrada, esta madrugada, no Largo da Feira em Alcochete, junto à antiga fábrica da cortiça “Orvalho”. Neste momento requer cuidados de reparação, mas em breve voltará ao local de onde nunca devia ter saído.

O transmites legais prosseguem na tentativa de encontrar e responsabilizar os autores deste crime de profanação de uma peça de arte, com valor sentimental incomensurável para todos os aficionados e para a Vila de Alcochete.

O Grupo de Forcados Amadores de Alcochete vem, pelo presente, agradecer a solidariedade e amizade de todos aqueles que, nos últimos dias, partilharam connosco este sofrimento.


Aos vários cabos de Grupos de Forcados, aos Toureiros, aos Ganadeiros, aos Empresários, aos Apoderados, aos Aficionados, à Comunicação Social, à GNR de Alcochete e à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete o nosso muito obrigado!

Por fim, uma palavra especial aos antigos e atuais elementos do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete que, mais uma vez, demonstraram toda a sua união e amor por esta causa única, o nosso muito OBRIGADO!

Alcochete, 24 de Abril de 2014.
Grupo de Forcados Amadores de Alcochete

Comentários